Dicas e Turismo

Novidades da Broadway 2014

Release by Brazil Experts Bureau / São Paulo, janeiro de 2014

Veja aqui as novidades que recebemos sobre os musicais da Broadway. Confira quem saiu e quem entrou e entrará ao longo dos primeiros meses de 2014.

Pelo que vimos, a programação promete! Confira abaixo as novidades.

Broadway

Sai Spider-Man e entra Aladdin!

O musical “Spider-Man: Turn off the dark” encerra em janeiro a temporada na Broadway.
A última apresentação do musical baseado no Homem-Aranha aconteceu no dia 4 de Janeiro e agora o show será transferido para Las Vegas.
A produção custou mais de US$ 70 milhões, a mais cara já montada na Broadway. Durante os três anos em cartaz Spider Man se tornou um dos espetáculos mais populares da Broadway, especialmente entre os brasileiros.

Aladdin

Novo musical inspirado na animação da Disney vencedora do Oscar estreia em 2014.
Adaptação de um tradicional conto árabe, parte do livro “As Mil e Uma Noites”, narra a história de um menino de rua que conta com a ajuda de um gênio mágico para conquistar o coração da Princesa Jasmine.
As cinco principais músicas do filme, favoritas do público, farão parte da produção.
Pré-estreia 26 de Fevereiro, 2014.

Les Miserables

Baseado no clássico romance de Victor Hugo, Les Miserables é um musical épico e arrebatador, um testemunho da sobrevivência do espírito humano.
O revival retorna aos palcos da Broadway no dia 23 de Março de 2014 (pré-estreia: 1º Março, 2014).

Rocky

Novo musical inspirado no filme de 1976 escrito e estrelado por Sylvester Stallone estreia na Broadway no dia 11 de Fevereiro, 2014.
Rocky Balboa, um humilde boxeador da Filadélfia, tem sua vida transformada ao receber a oportunidade de disputar o título máximo do boxe contra o campeão peso-pesado Apollo Creed.

Beautiful – The Carole King Musical

Conta a história sobre a vida e a carreira da legendária cantora e compositora Carole King.
O musical, dirigido por Marc Bruni, estreia oficialmente 12 Janeiro de 2014, porém as previas começaram no dia 21 de Novembro.

Os shows fazem parte da The Broadway Collection, a coleção dos melhores espetáculos da Broadway – desde os clássicos até os mais recentes shows – selecionados por sua popularidade sem precedentes com o público internacional. Os ingressos estão disponíveis pelas operadoras de turismo e agências de viagem parceiras da Broadway Inbound e Broadway Collection no Brasil.

Não deixe de conferir e acompanhar:
www.broadwaycollection.com
www.facebook.com/thebroadwaycollection


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post.

Desculpe, comentarios encerrados no momento.

    veja também

twitter

Me on Google+