Dicas e Turismo

Papos de Viagem

Se viajar já é divertido e contar sobre viagens também, agora você poderá se divertir mais ainda lendo sobre essas histórias. Devo dizer que esta é uma boa notícia para aqueles que adoram saber dos extraordinários causos de viagens de amigos ou desconhecidos.

Nos meses de Março e Abril vai acontecer o lançamento do primeiro livro da série “Papo de Viagem”, que se tornará um selo editorial que promete mudar o seu conceito sobre pesquisar sobre uma viagem. Pois, mais legal do que ler aquele já batido guia sempre com os top 10 de cada cidade, você poderá agora conhecer destinos diferentes por meio de situações inusitadas, que podem acontecer com qualquer turista, mas que nenhum guia teve a coragem de contar. São histórias reais, engraçadas e que vão te dar alguma idéia de como sair de tais situações, caso um dia passe por isso, rsrs.

DondeandoJeguiando

O “Papo de Viagem e outras histórias de bar”, foi escrito por duas grandes blogueiras chamadas Clarissa Donda, jornalista, gestora e escritora do Blog Dondeando por Aí e Janaina Calaça, escritora e gestora do Blog Jeguiando. Sou suspeita para dizer, pois ambas são minhas amigas, mas já tive oportunidade de ouvir essas inacreditáveis histórias, literalmente em uma mesa de bar. E portanto, tenho certeza que essa leitura, além de conhecimento, vai te dar uns bons momentos de grandes risadas.

Como a primeira dose de tequila, já te adianto que histórias como conhecer um “vendedor” de diamantes em uma noite no aeroporto após perder um voo, desembarcar em uma ilha de nudismo na Jamaica sem saber e enfrentar uma tempestade na Route 66 a caminho do Grand Canyon vão rolar pelas duzentas e poucas páginas das mais divertidas crônicas de viagem contadas pela Donda e pela Jana.

O lançamento vai rolar no Rio de Janeiro no dia 23 de Março às 18h na Casa Beludi (Rua Marechal Pires Ferreira, 92 – Cosme Velho) e em São Paulo no dia 22 de abril às 19h no Telstar Hostel (Rua Capitão Cavalcanti, 177 – Vila Mariana).

A pré-venda do livro será realizada através do site www.papodeviagem.net.br, com o envio a partir do dia 23 de Março.

Dia 22 de Abril estarei lá para prestigiar o trabalho dessas duas amigas e blogueiras que já acompanho online e agora poderei apreciar lendo-o em minhas mãos à caminho do trabalho, sentada de frente para o mar ou mesmo no sofá de casa em um dia chuvoso.

Às minhas amigas, um grande PARABÉNS por mais um projeto realizado e os meus mais sinceros votos de SUCESSO.


Seja o primeiro a comentar

[…] É o Ricardo Freire, o Átila, a Carol, a Fabi, o Glauco, a Mari, a Clarissa, o Michel, a Dany, o Diego,  e mais uma galera só, olha aqui! Livro “Papo de Viagem & Outras Histórias […]

Pingback por Fica, vai ter bolo! São 4 anos Dondeando por aí! | Dondeando por aí...Dondeando por aí… — July 30, 2013 @ 9:08 pm



RSS feed for comments on this post.

Desculpe, comentarios encerrados no momento.

    veja também

twitter

Me on Google+