Dicas e Turismo

Se Eu Fosse Você em cartaz em São Paulo

No día 31 de agosto, domingo, fomos assistir ao musical Se Eu Fosse Você, baseado no filme de mesmo nome. Na peça, os papéis dos atores principais do filme, Tony Ramos e Glória Pires, são interpretados com maestria pelos atores Nelson Freitas e Claudia Netto. Outros importantes atores que fazem parte do elenco são Fafy Siqueira e Osvaldo Mil.

Com interessantes adaptações do filme, o espetáculo ganha maior teor de humorismo e dramaticidade ao selecionar os hits de Rita Lee para embalar todo o musical. As coreografias também estavam fantásticas!

Musical - Se eu fosse você 2

O musical proporciona maravilhosos momentos de descontração, risadas e emoção. A produção também não deixa nada a desejar aos musicais da Broadway, com seleção acurada de som, luz e cenários.

Musical - Se eu fosse você 1

Depois de uma bem sucedida temporada no Rio de Janeiro, o espetáculo está em cartaz em São Paulo no Teatro Cetip (Complexo Ohtake Cultural). A duração é de aproximadamente 3 horas e você pode ainda adquirir seus ingressos utilizando seus Pontos Multiplus.

Musical - Se eu fosse você 3

É sem dúvida um interessante programa de final de semana a dois, ou com os amigos. Adoramos o espetáculo e recomendamos àqueles que querem dar um pouco de risada e ver uma apresentação de altíssima qualidade.

Saiba mais aqui – Multiplus/SeEuFosseVocê.

Assistimos ao musical à convite do Multiplus.


Seja o primeiro a comentar

Ninguem comentou ainda.

RSS feed for comments on this post.

Desculpe, comentarios encerrados no momento.

    veja também

twitter

Me on Google+