Sushi em São Paulo
Post feito em parceria com Pictate Media
Que São Paulo tem os melhores sushis do país, não é novidade para ninguém. A influência da imigração japonesa é a maior responsável por isto, é claro. Há desde os chefs treinados no país do sol nascente até profissionais muito bem avaliados que aprenderam o ofício na prática e competem em pé de igualdade com qualquer um.
Eis uma pequena lista de estabelecimentos – dos mais populares e bem frequentados aos mais chiques e exclusivos – para conhecer no dia a dia ou em momentos especiais, se você adorar a culinária nipônica.
Shin-Zushi – Paraíso
Um ambiente exclusivo, com preços acima da média, feito para ocasiões importantes. Uma dica especial do cardápio é o sushi de sardinha com cebola e de camarão com shissô. O menu degustação é muito elogiado e seus itens nunca são fixos. A cada ida ao restaurante, o cliente vai experimentar uma oferta diferente.
Tempura Ten – Bela Vista
O nome do lugar já entrega a especialidade em alimentos empanados fritos, considerado o melhor estabelecimento deste nicho da cidade. Tudo muito bem feito, delicado e gostoso, é claro. Abre no almoço e jantar, com preços um pouco mais altos, porém justos.
Flying Sushi – Diversas Unidades
Um restaurante onde se come muito bem sem precisar pagar caro. O ambiente é clean, mas com detalhes que fazem toda a diferença. Um ótimo lugar para um almoço de negócios ou para levar a família, no final de semana. E tem delivery de tudo o que se encontra no cardápio, uma praticidade.
Huto – Moema
Há a opção a La Carte ou 3 tipos de degustações disponíveis. Preços intermediários, mas qualidade sem igual, num ambiente limpo, agradável e bem iluminado. O cardápio é moderno, quem gosta de experimentar pratos diferentes, vai encontrar o lugar ideal para seu estilo.
Sushi Hiroshi – Santana
Um ambiente muito agradável, com iluminação indireta e decoração simples. Ideal para almoços rápidos e populares. Comida muito elogiada com pratos tradicionais com carnes sempre frescas, além de frios também.
Seja o primeiro a comentar
Ninguem comentou ainda.
RSS feed for comments on this post.
Desculpe, comentarios encerrados no momento.